top of page
gif_1-janeiro_4-abril.gif
gif_5-maio_8-agosto.gif
gif_9-setembro_12-dezembro.gif

CALENDÁRIOS 2021

coleção archipacker

Os Calendários 2021 da Coleção Archipacker vieram para fomentar o desejo de viajar por aí em um ano ideal sem pandemia, e, de quebra, agregar conhecimento através de novas e velhas arquiteturas espalhadas por todo o globo.

 

Eles são práticos, minimalistas e cool: podem ser usados para decorar a casa e o escritório, para presentear a si mesmo, colegas, clientes, amigos arquitetos ou não, mochileiros ou não, intelectuais ou pseudos, ou simplesmente para aqueles que prezam o bom gosto e design. São 13 projetos em 13 diferentes países: cada mês uma nova inspiração, uma nova história, uma nova energia de um diferente lugar e cultura, imortalizados em forma de fotografia, feitas pelo olhar do arquiteto Frederico M. Montanha em suas andanças por aí.

A Coleção Archipacker foi feita e idealizada por uma arquiteta, que assim como a maioria da bolha, não se contenta apenas com uma imagem. Aquela curiosidade e ímpeto de aprender cada vez mais, resultou na extensão virtual do objeto físico: um QR-Code que te redireciona para a página do archdaily, onde você vai poder ter acesso a muito mais detalhes, curiosidades e desenhos, utilizando, assim, ao máximo essa rica fonte de inspiração e conhecimento.

Paleta de cores da Bauhaus utilizada é coincidência? Provável que não. Projeto suíço no mês de agosto, quando é comemorado o dia da Suíça é coincidência? Muito menos. Assim como a sua criação, o Calendário Archipacker é cheio de propósito, interpretação e charadas. Ele foi feito para durar, para instigar, para trazer lembranças, inspirar, ser companhia e transbordar emoções – que, se a propósito, forem as mesmas do processo criativo, terá, sim, cumprido seu papel (também literalmente).

A Coleção Archipacker 2021 pode ser adquirida e usada de três formas: como calendário de parede no tamanho grande A3 (30x42cm) e como calendário de mesa, nas versões média A5 (21x15cm) e pequena A6 (15x10cm), estes com um lado calendário e o outro projeto (sem que seu cliente precise ver suas anotações) e todos em papel couchê 170g, base triplex 350g e arame wire-o branco. Cada um com vantagens específicas: enquanto o A3 é um elemento mais decorativo, para pendurar, o A6 é para mesas menores e o A5 é prático, pois tem espaço para anotação e versões menores dos meses anterior e seguinte.Todas as peças datam os feriados nacionais, fases da lua e os signos.

instagram-symbol_318-41941.jpg

direção de arte: Sabrina Kurmann

instagram: kurmann.design

instagram-symbol_318-41941.jpg

fotografia: Frederico M. Motanha

instagram: fredemontanha

bottom of page